Apartamento Studio a Venda com 37m², a Beira-mar da Praia de Tatuamunha - Rota Ecológica

Centro, São Miguel Dos Milagres - AL

Apartamento à venda

Cód. 305099625 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 435.420

O imóvel "Apartamento studio a venda com 37m², a beira-mar da praia de tatuamunha - rota ecológica" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$435.420, piscina e está localizado em Centro, São Miguel Dos Milagres.

Apresentamos uma rara oportunidade de viver uma experiência paradisíaca na Praia de Tatuamunha, na famosa Rota Ecológica dos Milagres, Alagoas. Este apartamento Studio oferece o cenário perfeito para contemplar o mar e desfrutar de momentos inesquecíveis em um ambiente sofisticado e acolhedor. Localizada em um condomínio à beira-mar com clima de resort, esta propriedade exclusiva é ideal tanto para moradia quanto para investimento.

Características do Imóvel:
•Área total: 37m² em um ambiente cuidadosamente planejado, com acabamentos de alta qualidade e design contemporâneo, proporcionando uma experiência luxuosa.


Perfeito para morar ou investir:
Este imóvel é uma oportunidade imperdível para quem busca um estilo de vida sofisticado em uma das praias mais encantadoras de Alagoas. Além disso, é uma excelente opção de investimento, proporcionando retorno financeiro por meio de aluguel de temporada em uma região turística em constante crescimento.

•Não perca a chance de adquirir esse Studio na Praia de Tatuamunha, onde a beleza natural se funde com o conforto e o requinte. Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse paraíso à beira-mar.

Economize o seu tempo e deixe eu te ajudar nessa negociação! 
Fale comigo pelo WhatsApp ou me ligue ️ (82) 9 9944.4408
Ari de Castro
Corretor de Imóveis
CRECI 6356
Clique no link e siga-me no Instagram para acompanhar as oportunidades! 



Chave do anúncio: 4DGPG7EcsslfTv32

Características do apartamento:

  • Sauna: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Piscina

Anunciante
AA
Aridecastro.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos