Apartamento para Locação em Maceió, Gruta de Lourdes, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros

Rua Tereza de Azevedo, Pinheiro, Maceió - AL

Apartamento para alugar

Cód. 299883757 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800 /Mês

O imóvel "Apartamento para locação em maceió, gruta de lourdes, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.800 /mês, 148m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Tereza de Azevedo, Pinheiro, Maceió.

perca a oportunidade de conhecer esse apartamento, perfeito para quem busca espaço e comodidade em um só lugar. Com uma área de 148m², o imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, além de um DCE, o que o torna uma excelente opção para quem precisa de espaço. A sala de estarjantar é ampla, ideal para reunir a família e os amigos. E para quem gosta de curtir o ar livre, a varanda é um verdadeiro convite para relaxar e desfrutar o final do dia de trabalho.O condomínio também é um grande diferencial desse apartamento. Com piscina, salão de festas e garagem coberta com acesso fácil, é possível aproveitar momentos de lazer e conforto sem precisar sair de casa. E para quem precisa de praticidade no dia-a-dia, a região oferece uma excelente infraestrutura. Próximo a supermercados, bancos, shopping center, hospital, clínicas, bares e lanchonetes, farmácias e diversas outras opções, é fácil encontrar tudo o que se precisa a poucos minutos de distância. Agende uma visita e não perca a chance de viver em um apartamento em uma região com todas as facilidades que você precisa!




- Características Móveis Planejados, Portão Eletrônico,

- Cômodos Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa,

- Lazer Piscina,

- Proximidades Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
- Pontos Fortes Localização, espaço interno, área de lazer, acesso asfaltado e fácil para todas as regiões da cidade, infraestrutura local

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos