Apartamento para aluguel possui 43 metros quadrados com 1 quarto em Jatiúca - Maceió - Al

Rua Santa Fernanda, Jatiúca, Maceió - AL

Apartamento para alugar

Cód. 303588617 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.700 /Mês

O imóvel "Apartamento para aluguel possui 43 metros quadrados com 1 quarto em jatiúca - maceió - al" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.700 /mês, 43m² de área, imóvel novo, imóvel mobiliado, piscina e está localizado em Rua Santa Fernanda, Jatiúca, Maceió.

SABINO ALUGA Q/ S TODO MOBILIADO

Aproveite a oportunidade de alugar um charmoso apartamento de quarto e sala totalmente mobiliado, com 43 metros quadrados, em Jatiúca. Localizado em um edifício com portaria 24 horas, esse imóvel oferece segurança e tranquilidade.

É importante ressaltar que não são permitidos animais de estimação nesse apartamento. Você terá uma vaga de garagem para estacionar seu veículo com comodidade.

O edifício conta com uma área externa que inclui uma piscina e um salão de festas. Você poderá desfrutar de momentos de lazer e convívio social sem sair do condomínio.

O valor do aluguel é de 2.700 reais, e neste valor já estão inclusos o condomínio, a água, o gás e o IPTU. Você não terá que se preocupar com esses custos extras, pois já estão todos inclusos no pacote.

O apartamento está todo mobiliado, oferecendo praticidade e conforto em todos os ambientes. Você poderá mudar-se e aproveitar o espaço imediatamente, sem precisar se preocupar em adquirir móveis ou eletrodomésticos.

Não perca a oportunidade de alugar esse charmoso apartamento em Jatiúca. Agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel. Venha desfrutar de todo o conforto e comodidade que ele oferece. Garanta seu novo lar em uma localização privilegiada.
. Contato : 8 2 9 8 8 2 2 - 3 9 8 7
. SABINO CRECI 7101/AL

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos