APARTAMENTO NO ANTARES - MORADA DAS ARTES

Rua Maria Ramos de Lima, Antares, Maceió - AL

Apartamento à venda

Cód. 299809712 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 160.000

O imóvel "Apartamento no antares - morada das artes" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$160.000, 60m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Maria Ramos de Lima, Antares, Maceió.

| CLAUDIA - 01

O apartamento térreo no condomínio residencial Morada das Artes, localizado na entrada do Aldebaran, é uma opção atraente para quem busca conforto, segurança e comodidade.

Ao entrar no apartamento, você será recebido por uma sala de estar aconchegante e bem iluminada, que oferece um espaço ideal para receber visitas. A cozinha integrada à sala de estar oferece praticidade e modernidade, facilitando o preparo de refeições e a convivência entre os moradores.

O apartamento conta com dois quartos, ambos bem iluminados e arejados, que oferece mais privacidade aos moradores. Os quartos possuem espaço suficiente para camas confortáveis e armários embutidos, proporcionando praticidade e organização.

O banheiro social, é amplo e bem iluminado, oferecendo conforto e praticidade aos moradores e visitantes.

Uma das vantagens de se morar em um apartamento térreo é o acesso facilitado ao quintal, que pode ser usado como lavanderia.

O condomínio residencial Morada das Artes oferece segurança 24 horas, sistema de monitoramento e portaria, garantindo tranquilidade e proteção aos moradores. Além disso, o condomínio conta com uma área de lazer, com salão de festas, quadra poliesportiva e playground, garantindo momentos de diversão e convívio social.

Em resumo, o apartamento térreo de dois quartos no condomínio residencial Morada das Artes é uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e segurança em uma das melhores regiões da cidade.

Agende uma visita -
Corretores de imóveis Giliarde e Claudia.

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos