Apartamento Mobiliado em Maceió

Avenida Álvaro Otacílio, Jatiúca, Maceió - AL

Apartamento para alugar

Cód. 300756020 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Apartamento mobiliado em maceió" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 84m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Avenida Álvaro Otacílio, Jatiúca, Maceió.

apartamento mobiliado no bairro Jatiuca em Maceio.

São 84m² bem distribuídos com 2 quartos, sendo um suíte, wc social, sala para dois ambientes, varanda, cozinha, Dependência Completa, duas vagas de garagens, água inclusa no condomínio.

Condomínio conta com área de lazer na cobertura, portaria 24h, excelente para você morar!

Possui área de fitness, área de recreação infantil, espaço jardinado, espaço para festas, espaço gourmet, parquinho com diferentes brinquedos, salão de festas. Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, todo o conforto do ar condicionado nos dias mais quentes. Já está com os móveis. Elevador para mais praticidade no dia-a-dia que garante o transporte das suas malas e compras. Espaço reservado para preparar o seu churrasco. Está em um condomínio protegido por grades. Apartamento decorado e amplo com uma excelente ventilação, esta unidade lhe proporciona morar próximo à praia da Jatiúca, beira mar. Podemos citar alguns locais próximo do empreendimento como: igrejas, hospitais, colégios e faculdades, clínicas médicas, farmácias, academias, shopping, e os melhores restaurantes e bares da cidade.
+ infos - 82982113923

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos