Apartamento em Maceió , de 153 e 165 m² , sendo 3 suítes, na Sandoval Arrochelas

Rua Machado Lemos, Ponta Verde, Maceió - AL

Apartamento à venda

Cód. 302547746 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.710.500

O imóvel "Apartamento em maceió , de 153 e 165 m² , sendo 3 suítes, na sandoval arrochelas" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.710.500, 156m² de área, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Machado Lemos, Ponta Verde, Maceió.

Arbo Residence está localizado na melhor parte da Ponta Verde: ao lado da Rua Sandoval Arrochelas. Aqui você encontra restaurantes, cafés, supermercados, escolas e toda a comodidade para viver bem.

Com metragens entre 153 a 165m², você encontrará espaçosos apartamentos com 3 suítes, sendo 1 master, uma generosa
varanda gourmet com 14,91m², sala de estar/jantar com quase 35m², cozinha com despensa, dependência de serviço completa e até 3 vagas de garagem.

Acesso ao empreendimento e ao apartamento através de reconhecimento facial e fechaduras biométricas e digitais garantem total segurança e praticidade. Portas internas com altura de 2,40m proporcionam uma sensação de grandiosidade. Comodidades como acesso exclusivo para serviços e entregas (delivery), esquadrias de alumínio com atenuação acústica, sistema de aquecimento de água centralizado com energia solar térmica, painéis solares fotovoltaicos para geração de energia renovável, gerador full com acionamento automático e atenuador acústico, infraestrutura para carregamento de veículos elétricos e automação de iluminação, aparelhos de TV, ar-condicionado e irrigação dos jardins das áreas comuns proporcionam uma experiência luxuosa e sustentável.

Seu apartamento de alto padrão na planta é no Arbo Residence

  • Ar-condicionado
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos