Apartamento com 3 Quartos na Praia de Tatuamunha - Rota Ecológica de Milagres - Alagoas

Centro, São Miguel Dos Milagres - AL

Apartamento à venda

Cód. 303878666 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 849.992

O imóvel "Apartamento com 3 quartos na praia de tatuamunha - rota ecológica de milagres - alagoas" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 1 vaga na garagem, venda por R$849.992, 120m² de área total, 107m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Centro, São Miguel Dos Milagres.

E se eu te disser que é possível adquirir sua MORADIA NO PARAÍSO, você acreditaria?

Então afirmo que, SIM, é possível. Você pode morar na praia usufruindo da beleza do mar, aproveitando a calmaria do Rio Tatuamunha para relaxar, e ainda tendo uma opção de rentabilidade ALUGANDO SEU IMÓVEL POR TEMPORADA.

Isso você consegue investindo no VILLA SATU.

Instalado na praia mais paradisíaca da rota ecológica de Milagres, a Praia de Tatuamunha é um verdadeiro santuário da fauna e da flora, onde fica localizada a área de proteção ambiental habitat natural do peixe-boi marinho. Neste local você pode desfrutar com a família e amigos momentos inesquecíveis na praia e se refrescar com a família e amigos momentos inesquecíveis na praia e se refrescar na foz do Rio Tatuamunha. Venha viver nesse paraíso.

Então comece a concretizar seu sonho investindo no seu lazer e da família neste empreendimento de alto padrão, com projeto assinado pela experiente arquiteta Agésila Melro, que equilibra a simplicidade e rusticidade do local com um toque de modernidade na medida certa.

Villa Satu é o empreendimento que une tudo que você precisa para curtir seu lazer com privacidade sendo uma ótima opção de retorno financeiro.

O empreendimento é composto por 12 unidades, sendo 6 térreas com áreas entre 107 a 137m2, possuindo 3/4 sendo 2 suítes, cozinha integrada a área da piscina privativa e área de lazer completa e espaçosa.

As 6 unidades da parte superior possuem 140m2, com a mesma disposição 3/4 sendo 2 suítes, cozinha, e na pavimento superior conta com um belíssimo e amplo rooftop com piscina, área gourmet, churrasqueira.

Economize o seu tempo e deixe eu te ajudar nessa negociação! 
Fale comigo pelo WhatsApp ou me ligue ️ (82) 9 9944.4408
Ari de Castro
Corretor de Imóveis
CRECI 6356
Clique no link e siga-me no Instagram para acompanhar as oportunidades! 




Chave do anúncio: nYSKWuDPtyKuLYS2

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos