Apartamento Beira-mar 4 Suítes e Varanda Gourmet, 270m² 4 Vagas, Praia de Jacarecica Macei

Jacarecica, Maceió - AL

Apartamento à venda

Cód. 304220814 - Atualizado há 19 dias

PREÇO R$ 2.700.000

O imóvel "Apartamento beira-mar 4 suítes e varanda gourmet, 270m² 4 vagas, praia de jacarecica macei" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.700.000, piscina, varanda e está localizado em Jacarecica, Maceió.

BOTANIC VIEW CLUBE RESIDENCE - Um incrível lançamento na beira mar de Cruz das Almas. Um empreendimento moderno, com arquitetura arrojada, mesclando com lojas comerciais no pilotis e duas torres com apartamentos residenciais de alto padrão. 

Dispomos de apartamentos com ampla varanda gourmet com 40 m² e lavabo, ampla sala de estar e jantar com 58 m², área de circulação com amplo espaço para rouparia, 4 suítes independentes, sendo 1 máster com 40 m² com espaço para closet e WC Sr. e Sra., ampla cozinha, área e varanda de serviço, DCE, 4 vagas de garagem, apartamento com 270 m² de área útil, área de depósito por apartamento.

Empreendimento é composto na área externa com amplo calçadão de circulação, área comercial com 6 lojas, estacionamento para visitantes, acesso de pedestre, guarita de segurança, área de circulação interna com 2 lavabos, empreendimento com 2 recepções, sendo uma da torre Tulipa e uma da torre Orquídea, cada uma com 2 elevadores, hall de acesso a área do SPA com ampla piscina com hidro, amplo deck, sauna, ducha e espaço massagem, pavimento clube com ampla área de pista de cooper, amplo gourmet com piscina com borda infinita, piscina infantil, amplo deck de apoio, amplo lounge de convívio, jardim aromático, redário, quadra de beach tennis, espaço crossfit, amplo playground, quadra poliesportiva, amplo minigolfe, espaço orquidário, espaço PET e espaço para ginastica laboral. Pavimento mezanino com app service, espaço pilates e yoga, ampla academia, amplo espaço coworking, salão de jogos, salão de festas com apoio gourmet, brinquedoteca, copa e berçário, home e sport bar. Empreendimento é composto por 2 torres denominadas Torre Tulipa e Torre Orquídea, cada uma com 15 pavimentos com 2 apartamentos por andar e 1 pavimento cobertura, 1° andar corresponde ao 5° pavimento, são 4 pavimentos de garagem, sendo 1 subsolo, pilotis para visitantes e 2 pavimentos garagem, gerador full, toda área comum e de lazer serão entregues mobiliadas e decoradas.

Economize o seu tempo e deixe eu te ajudar nessa negociação! 
Fale comigo pelo WhatsApp ou me ligue ️ (82) 9 9944.4408
Ari de Castro
Corretor de Imóveis
CRECI 6356
Clique no link e siga-me no Instagram para acompanhar as oportunidades! 




Chave do anúncio: DdYGBbZZWnQ9fac8

Características do apartamento:

  • Closet: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos