Apartamento / Alugar Mobiliado no Condomínio Racine

Avenida José Airton Gondim Lamenha, São Jorge, Maceió - AL

Apartamento para alugar

Cód. 302332664 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500 /Mês

O imóvel "Apartamento / alugar mobiliado no condomínio racine" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.500 /mês, 36m² de área, imóvel novo, imóvel mobiliado, guarda roupa e está localizado em Avenida José Airton Gondim Lamenha, São Jorge, Maceió.

um lar aconchegante e cheio de comodidades? Temos o lugar perfeito para você no Bairro de São Jorge, no Alto de Jacarecica! Apresentamos o incrível apartamento disponível para aluguel no Condomínio Racine. Prepare-se para se encantar!

MOBILIADO E EQUIPADO
Este apartamento já vem mobiliado para sua conveniência. Você encontrará uma cama de casal, guarda-roupa, sofá, geladeira, fogão e uma cozinha embutida, permitindo que você se mude imediatamente, sem preocupações.

ESPAÇO FUNCIONAL
Este apartamento possui uma área de 36m², oferecendo um ambiente perfeito para você viver com conforto e praticidade. Composto por 01 quarto, 01 sala, 01 banheiro social, cozinha estilo americana e uma charmosa sala de estar/jantar, você terá espaço suficiente para todas as suas necessidades.

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA
O Condomínio Racine está estrategicamente situado em uma área de expansão do litoral norte, oferecendo uma proximidade incrível com shoppings, supermercados e outros estabelecimentos essenciais. Além disso, você estará próximo à duplicação e ao novo viaduto de Jacarecica, facilitando o deslocamento para diferentes regiões da cidade.

INFRAESTRUTURA COMPLETA
No Condomínio Racine, você encontrará todas as comodidades necessárias para uma vida tranquila e confortável. O condomínio possui elevadores sociais e de serviço, garantindo acessibilidade e praticidade. Vaga de garagem rotativa, salão multiuso, copa, playground e até mesmo centrais de gás, coleta de lixo eficiente e um gerador de energia.

DESPESAS INCLUSAS
No valor do aluguel, estão inclusos os custos com água, gás, taxas condominiais e IPTU. Isso significa que você poderá aproveitar todos os benefícios e comodidades sem preocupações adicionais.

Não perca a oportunidade de tornar este apartamento o seu novo lar! Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e garantir esse incrível espaço. Estamos ansiosos para recebê-lo!

Whatsap: 82999992851 (André)

Venha fazer parte da comunidade do Condomínio Racine e desfrute de uma vida repleta de conforto e conveniência!

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos