Apartamento 39m² para Vender Mobiliado com 2 Quartos pronto para Rentabilizar na Jatiúca

Jatiúca, Maceió - AL

Apartamento à venda

Cód. 305896951 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 440.000

O imóvel "Apartamento 39m² para vender mobiliado com 2 quartos pronto para rentabilizar na jatiúca" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$440.000, 39m² de área total, 39m² de área privada, imóvel mobiliado, piscina, ar-condicionado e está localizado em Jatiúca, Maceió.

Para morar ou investir, este lugar oferece uma localização privilegiada, colocando-o próximo a todas as conveniências. Se você está em buscando investir em um apartamento com praticidade, conforto e segurança, certamente apreciará este lindo imóvel, situado próximo aos melhores pontos de Maceió!

O Espaço:

Desfrute de um ambiente agradável e confortável, uma cozinha totalmente equipada, janelas com redes de proteção, piso em porcelanato, um quarto principal com cama de casal, um segundo quarto com sofá-cama para casal, além de um ótimo chuveiro com opção de água quente e fria no banheiro. O apartamento também dispõe de ar-condicionado com capacidade para refrigerar todo o ambiente, uma mesa versátil para trabalho ou refeições, e uma vaga de garagem no subsolo.

Inicialmente um apartamento de quarto e sala, e foi adaptado para oferecer dois quartos, tornando-o perfeito para otimizar ganhos com aluguéis no Airbnb.

Área de lazer inclui:

Piscina
Academia
Brinquedoteca

Você pode facilmente circular a pé, uma vez que os melhores restaurantes e choperias estão a apenas 150 metros de distância, incluindo o Maikai, Divina Gula, a Praia de Jatiúca e o mercado Unicompras.



Chave do anúncio: dhIlX0lVX5ozvYZw

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Piscina

Anunciante
AJ
Ari Soares De Castro Júnior

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos