Alugo Casa Com Piscina, na paradisíaca praia de Peroba-Maragogi-AL

Maragogi, AL

Casa para alugar

Cód. 300360140 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Alugo casa com piscina, na paradisíaca praia de peroba-maragogi-al" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel com preço sob consulta, 500m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Maragogi, AL.

aconchegante, com 3 quartos sendo duas suítes, todos os quartos com ar condicionado e tv, sala ampla dois ambientes, com TV de 43 polegadas, cozinha americana equipada com freezer, geladeira, gelagua, sanduicheira, liquidificador, cafeteira, microondas e utensílios de cozinha, área gourmet com churrasqueira, piscina e chuveirão.
Wifi em toda área da , câmeras de segurança, cerca elétrica, Jardim gramado. Excelente casa a 400 metros da paradisíaca, praia de águas mornas de Peroba Maragogi-AL. Passeios incríveis de Buggy, triciclo e p/piscinas naturais podem ser desfrutados é muito mais...

ATENÇÃO: As reservas de feriados só serão autorizadas apenas com pacote fechado.
- Será cobrado o consumo de enérgia.
- A piscina é entregue limpa e tratada, após 4 dias de estadia a limpeza, decantação e filtração se necessário durante a estadia é de responsabilidade do hóspede.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos