Alugo casa no Poço com 3 quartos

Rua Delegado Natanael Ferreira da Silva, Poço, Maceió - AL

Casa para alugar

Cód. 301962059 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.300 /Mês

O imóvel "Alugo casa no poço com 3 quartos" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.300 /mês, 180m² de área e está localizado em Rua Delegado Natanael Ferreira da Silva, Poço, Maceió.

para Locação no bairro Poço, localizado na cidade de Maceió / AL, ponto de referência Defronte a Panificação N Sra. de Nazaré.

Aluguel de Espaçosa em Ótima Localização! ?

Você está em busca de um lar acolhedor e bem localizado? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos esta casa para locação, com todas as comodidades que você precisa para residir com sua família.

Localizada em uma rua asfaltada de fácil acesso, essa casa espaçosa é o lugar ideal para você e sua família. Com um andar térreo que oferece uma sala de estar convidativa, onde você poderá relaxar e aproveitar momentos de descontração. Além disso, conta com uma sala de jantar perfeita para receber convidados e desfrutar de refeições em família. A copa/cozinha espaçosa proporciona um ambiente agradável para preparar deliciosas refeições e confraternizar com seus entes queridos. A área de serviço ampla e funcional garante praticidade no seu dia a dia, e a garagem privativa oferece espaço para estacionar um veículo com segurança.

No primeiro andar você encontrará os quartos, perfeitamente distribuídos para proporcionar conforto e privacidade a todos os moradores. Cada quarto é espaçoso, oferecendo um refúgio tranquilo para descanso e relaxamento. Essa casa é ideal para famílias que valorizam um ambiente amplo e bem localizada.

Além de todas as vantagens internas, esse imóvel está situado em uma região com uma variedade de serviços e conveniências próximos. Escolas de qualidade, farmácias, um mercadinho local e uma padaria estão a uma curta distância, facilitando o seu dia a dia. Você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca a oportunidade de viver em um imóvel espaçoso, bem localizado e com todas as comodidades que você procura. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa maravilhosa casa. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos