Alugo Apartamento no Condomínio Mirante da Lagoa na Santa Amélia

Avenida Jorge Barros, Santa Amélia, Maceió - AL

Apartamento para alugar

Cód. 302286923 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.000 /Mês

O imóvel "Alugo apartamento no condomínio mirante da lagoa na santa amélia" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.000 /mês, 52m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Jorge Barros, Santa Amélia, Maceió.

apartamento com 2 quartos, sendo 01 suíte, banheiro social, sala de estar, cozinha americana, com área de serviço, no Condomínio Mirante da Lagoa, 5º andar, com vista lateral para a Lagoa, 100% nascente, muito ventilado, janelas com tela de proteção. Prédio com elevador, gás encanado, água de poço, IPTU e condomínio inclusos no valor do aluguel. Possui uma vaga de garagem. O imóvel é dentro de condomínio fechado, com monitoramento 24h, Portaria com interfone, excelente Área de lazer, com Piscina semiolímpica e piscina infantil, Home Cine, Sala de Jogos, Salão de Festas, Churrasqueira, Academia equipada, Quadra de areia para vôlei e uma enorme área para caminhada/corrida ao ar livre, excelente lugar para colocar em prática a promessa de ficar em boa forma física. Playground de madeira em frente do bloco, ideal para o convívio em família.
Venha morar com qualidade de vida, conforto e segurança, em uma região com clima fresco e agradável, em um bairro calmo e em desenvolvimento, próximo ao Mirante da Santa Amélia com linda vista para Lagoa Mundaú (novo ponto turístico de Maceió). Ponto de ônibus na porta do condomínio. Apartamento recém pintado.

Necessita de fiador com renda comprovada para assinatura do contrato de aluguel.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos