Alto Padrão para Venda em Arapiraca, Arnon de Melo, 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros

Arnon de Melo, Arapiraca - AL

Casa à venda

Cód. 305830277 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.700.000

O imóvel "Alto padrão para venda em arapiraca, arnon de melo, 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.700.000, 440m² de área total, 220m² de área privada, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Arnon de Melo, Arapiraca.

Que tal viver em alto padrão Não é querendo me gabar, mas sou tecnológico, todos meus equipamentos são interligados e podem ser controlados para te proporcionar mais conforto. Possuo arquitetura única, com linhas retas e sofisticadas unidas a elementos rústicos. Estou em umas das melhores localizações da cidade. Sim, estou no Ouro Verde, um dos melhores condomínios de Arapiraca.

Eu ofereço 220m² de muita luz e espaço. Meus cantos são arejados e possuem uma excelente iluminação natural. Estou sendo construído. Então, possuo tudo o que a modernidade pode oferecer nos quesitos conforto e tecnologia.

Todos quartos são suítes, sendo um master preparado para te receber após um dia de trabalho. Minha cozinha é bem completa, com uma visão ampla da sala de estar e jantar. Possuo área gourmet para você receber seus amigos e familiares para um churrasco, assistir o seu time favorito ou mesmo, tomar um vinho enquanto as crianças se divertem na piscina com prainha.

Sabe o que impressiona a todos Minha localização. Estou na rua principal do condomínio, e faço parte da família da primeira etapa. Te garanto, você nunca mais vai desejar viver em outro lugar da cidade.

Projeto:varanykelthone
Execução: concretizeal

Para mais informações, entre em contato e vamos conversar!
(82) 99333-4376
http://www.williansalencar.com.br/

Willians de Alencar Brandão
CRECI: 7170


- Pontos de Ar condicionado,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Despensa,

- Lazer: Piscina,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos