Adquira o seu Imóvel no Residencial Vale do Sol em Rio Largo

Rio Largo, AL

Apartamento à venda

Cód. 300112507 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 149.000

O imóvel "Adquira o seu imóvel no residencial vale do sol em rio largo" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$149.000, 82m² de área, varanda e está localizado em Rio Largo, AL.

ao Residencial Vale do Sol em Rio Largo! Você está pronto para dar o grande passo em direção ao seu sonho de possuir seu primeiro imóvel? Temos o prazer de apresentar-lhe este imóvel espetacular, que será entregue em breve e totalmente regularizado!

Com até 3 quartos, incluindo uma suíte espaçosa, sala de estar e jantar, área de serviço, varanda e terraço, este imóvel é ideal para aqueles que procuram um lar confortável e aconchegante. Além disso, o imóvel possui uma garagem, para que você possa estacionar com segurança e conveniência.

E o melhor de tudo é que você pode adquirir este lindo imóvel por meio do programa Minha Casa Minha Vida, o que significa que você pode receber um subsídio de até 20 mil reais! Com a nossa ajuda, facilitamos o valor da entrada e oferecemos a opção de parcelamento, para que você possa tornar seu sonho de possuir seu primeiro imóvel uma realidade.

Não perca esta oportunidade única de possuir sua casa própria! Entre em contato com nossos corretores hoje mesmo para obter mais informações sobre este imóvel incrível. Ligue agora para e nós vamos te auxiliar a realizar este sonho. Estamos ansiosos para mostrar-lhe este lar maravilhoso e ajudá-lo a alcançar seus sonhos de uma vida mais feliz e confortável.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos