2/4 sendo 1 suíte - Ponta verde

Avenida Senador Rui Palmeira, Ponta Verde, Maceió - AL

Apartamento para alugar

Cód. 300564869 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "2/4 sendo 1 suíte - ponta verde" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, imóvel novo e está localizado em Avenida Senador Rui Palmeira, Ponta Verde, Maceió.

ao seu novo lar, um verdadeiro refúgio encantador localizado na deslumbrante Rua Prefeito Abdon Arroxelas, no coração da vibrante Ponta Verde.

Com dois quartos, incluindo uma suíte, e mais um banheiro social, cada detalhe foi cuidadosamente planejado para oferecer o máximo de conforto e estilo. Os armários embutidos presentes na suíte, no banheiro e na cozinha adicionam um toque de sofisticação e funcionalidade.

A localização privilegiada do apartamento oferece fácil acesso a uma infinidade de comodidades, incluindo o supermercado Palato, academia para manter-se em forma, escolas conceituadas para uma educação de qualidade e, é claro, as belas praias que Maceió tem a oferecer. A proximidade com esses pontos de interesse torna a vida cotidiana conveniente e prazerosa.

Além de todas essas maravilhas, o Cond possui uma série de comodidades que tornam a vida aqui ainda mais especial. O salão de festas é o local perfeito para celebrar momentos inesquecíveis com amigos e familiares. Os elevadores sociais e de serviço garantem acesso fácil e rápido a todas as áreas do edifício. O playground é um convite para a diversão e aventuras para as crianças. E com porteiros disponíveis 24 horas por dia você pode desfrutar de total tranquilidade e segurança.

Imagine-se chegando em casa após um dia agitado, sendo recebido por um ambiente sereno e acolhedor.

Não perca a oportunidade de fazer deste lugar encantador o seu lar. Venha conhecer o Apartamento e permita-se viver uma vida de conforto, conveniência e tudo que você merece.

Valor do aluguel incluso (água, gás, IPTU)

Agende sua visita

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos